sexta-feira, 19 de julho de 2013

Don Capollo - Preview por Jogando Offline (Ep.02)

Benvenuti Gamers!!

Sejam bem vindos a mais um Preview do Jogando Offline, um programa que traz jogos inéditos que ainda não saíram para o mercado (esse já saiu, mas quando filmamos não tinha saido ainda)!!

E in questo episodio, il nostro padre Don Capollo, ha preso un colpo, e noi tuoi figli, abbiamo gestito gli affari della Famiglia per vedere chi sarà il nuovo "Capo dei Capi"!


Confira mais informações sobre este jogo e muitos outros no portal Redomanet, o portal mais completo de jogos de tabuleiro do país.

Não deixem de curtir nossa página do Facebook para ficar por dentro de todas as nossas novidades, vídeos e postagens

Eco, pastore, per tuti!!!

Continuare a giocare!!!!

3 comentários:

  1. Cara, sou iniciante em jogos de tabuleiro, tenho só catan. Tava querendo muito comprar outros, aí conheci o canal de vocês, tem me ajudado bastante, adoro assistir os vídeos de vocês, muito maneiros. E por causa de vocês comecei a procurar casa de jogos em brasília (sou de brasília), achei algumas... E o engraçado é que hoje 20 de julho, sábado, eu estava na Orgutal Jogos, na 205 norte em brasília e vi o Pena passando por lá, devia ter falado com ele, mas fiquei na dúvida se era mesmo ele, aí depois eu falei com o luiz cláudio, dono da orgutal e fiquei sabendo que era realmente você. Queria ter falado contigo na hora, Pena, quando for passar em brasília de novo avisa. heheehe

    ResponderExcluir
  2. Oi Alexandre. Já respondi sua mensagem no youtube. Uma pena que não conversamos, quem sabe numa próxima vez.
    Abs

    ResponderExcluir
  3. muito bom o preview... acabei de passar por uma maratona... assisti todos os seus previews e reviews na última terça... comecei a assistir por indicação do Redoma... acho bem legal a interação entre os dois sites, eles se complementam perfeitamente...

    assistindo todos deu para perceber como o programa cresceu em qualidade... a média de 20 min é perfeito para comentar e mostrar a mecânica dos jogos... ainda mais com esse esquema mostrando a rodada, uma com o jogo mais avançado e deixar em aberto, mas explicando, como o jogo termina...

    agora fiquei na vontade de jogar um monte de coisa... fiz minha lista... mas como td é muito caro e não tenho com quem jogar... antes preciso encontrar adeptos que morem em Campinas...hehehe

    é isso aí... vlw e evoluam sempre...

    ResponderExcluir